quinta-feira, 26 de maio de 2011

Convocação!


Graça e paz, guerreiros e guerreiras do Senhor!

Nesta sexta-feira, dia 27/05 o nosso Pastor Márcio estará orando o local que estamos pedindo a Deus.
Se você pode estar conosco, sairemos da igreja 23:50h.

"E as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor" [Mateus 16:18]

um abraço!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PL 122



Mais uma estratégia importante contra o PL 122
O bombardeio de telefonemas e e-mails aos senadores, criticando o PL 122, fez com que os parlamentares recuassem na intenção de incluir o tal projeto na pauta de votação em caráter de urgência. O próprio Senado, por meio de sua Secretaria de Pesquisa e Opinião (SEPOP), divulgou uma nota informando sobre o congestionamento das linhas telefônicas de atendimento ao cidadão. O motivo foi o grande número de manifestações contra o projeto que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

A luta continua, mas é preciso adotar outra estratégia. Envie, portanto, e-mail para sites, jornais e revistas, pedindo que seja concedido para os que são contrários ao PL 122 o mesmo espaço de divulgação dado aos que são a favor do projeto. Solicite também aos meios de comunicação que divulguem a manifestação pacífica contra o PL 122 que acontecerá no dia 1º de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional em Brasília. Haverá caravanas de diversas partes do país!

Vale ressaltar que o Jornal do Brasil, em sua edição online, publicou matéria no dia 20 de maio sobre a reação da igreja quanto ao PL 122 e disponibilizou na íntegra esse projeto de lei. Confira a reportagem aqui!


RELAÇÃO DE E-MAILS DA IMPRENSA
cartas@jb.com.br; folhaemergencia@uol.com.br; politica@uol.com.br; paulo@oglobo.com.br; falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br; portal@grupoestado.com.br; leitor@uol.com.br; epoca@edglobo.com.br; veja@abril.com.br; cartas@istoe.com.br; silvia@oglobo.com.br


CONTINUE TAMBÉM A ENVIAR E-MAILS PARA O SENADO
Nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão, continue também a enviar e-mails criticando o PL 122 para o Senado. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação e ligar para o Alô Senado: 0800-612211.

Fonte : www.vitoriaemcristo.org/

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Semana de Oração!

Olá queridos, graça e paz!

Estamos no mês onde Deus nos deu uma palavra: "o Impossível é a semente para o meu milgre" amém?
E para conquistar milagres sabemos que teremos de usar a chave ORAÇÃO!
E o Senhor gerou no coração do nosso pastor que esta semana estaríamos como igreja orando e adorando num horário específico: A MEIA-NOITE!
Assim como Paulo e Silas oravam e adoravam a Deus neste horário[Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus - Atos 16:25a], quando estavam encarcerados e o Senhor lhes deu vitória, Estamos crendo que este é o momento de guerrearmos e proclamarmos como igreja ao Nosso Deus pela conquista do nosso novo local!

Não fique de fora deste mover! Deus tem grandes coisas para esta igreja, que não são apenas algumas paredes, a igreja somos nós!

E como direção do nossos Pastores, estaremos a Meia-noite orando durante o período de uma canção de louvor e adoração ao nosso Deus! Pode ser o louvor que você desejar, de guerra, de júbilo... enfim, seja como o Espírito Santo de Deus ministrar ao seu coração!

Eu deixo aqui um louvor tremendo, profetizo sobre sua vida a letra desta canção!

O deserto não é meu lugar
Eu nasci pra conquistar o melhor de Deus
Correrei e abraçarei Tuas promessas
Vou em busca do impossível

Vou contrariar os que duvidam
Minha fé está firmada em ti Senhor
Uma coisa eu sei Deus está comigo
Louvarei tua promessa


O impossível vai acontecer eu sei
Tua palavra me garante que vencerei 

Os pensamentos do Senhor
São mais altos do que os meus 


é da Comunidade da Zona Sul - para ouví-la clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=XfbjRwIy464

Fiquem na paz! e nos encontraremos à meia-noite na presença do nosso Deus!