segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seis dias de Festa!!!


Graça e paz, amados irmãos em Cristo
Chegamos ao nosso 3 aniversário, e não poderíamos deixar de glorificar e exaltar ao Senhor por tudo o que tem acontecido em nosso meio, em nossas vidas. Aprendemos a crescer durante as adversidades, aprendemos a confiar quando não havia esperança, aprendemos a profetizar quando o que estava diante dos nossos olhos era um lugar cheio de ossos secos, aprendemos a tomar a decisão correta ainda que tivessemos que ser jogados dentro da fornalha sete vezes mais aquecida, aprendemos a continuar caminhando junto de Jesus mesmo que as notícias ao invés de melhorarem só piorassem, aprendemos que sempre depois de uma noite de choro vem um dia de alegria, aprendemos tantas coisas, mas a mais importante que aprendemos é que apesar das nossas diferenças, somos irmãos e não podemos caminhar distantes uns dos outros, e que é nessa nossa "diferença" que o Senhor se aperfeiçoa.
Quantos testemunhos, quantas vitórias, quantas decisões difíceis, quantas lutas, tudo em prol do nosso crescimento e aperfeiçoamento para que Cristo possa estar nos usando como um instrumento de honra e de glória para o Seu Reino.
Nossa visão continua sendo sermos uma igreja que se compromete em viver o que pregamos segundo cada palavra da Bíblia, e creio ser esse o nosso "combustível" para passar por todas as guerras, superando cada uma delas com os olhos voltados para o alto que é o lugar que trará o nosso socorro.
Parabéns a cada membro, a cada "prisioneiro do amor de Cristo" que nasceu durante esses três anos de CEZN, a cada criança, cada adolescente, cada jovens, mulher, homem, famílias que acreditaram no que Deus falou conosco e aceitaram caminhar nesse grande desafio que é a transformação das famílias em Vila Isabel. Saibam que ainda não começou a nossa luta, isso é só um treinamento, porém estamos sendo bem instruídos e certamente teremos muitas vitórias.
O nosso muito obrigado também aos nossos amigos, que durante esses 3 anos, foram instrumentos de Deus para nos aproximar ainda mais até o centro da vontade do nosso Pai.
Que Deus continue nos abençoando e usando nossas vidas para abençoar outras vidas também.
Parabens CEZN, e que sua história faça a fama de Jesus crescer em toda Zona Norte.
Pastor Marcio Rocha, prisioneiro do amor de Cristo