quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deus quer usar minha vida!

Todos os domingos que temos o "CAFÉ COM DEUS" que é nosso domingo de intercessão, nossos pastores trazem para os alunos uma matéria extra, que chamamos "MÓDULO INTERMEDIÁRIO".

Neste domingo a Pastora Mari quem ministrou para nós uma palavra tremenda.
Atos 6: 1 ao 7

1 ORA, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano.
2 E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas.3 Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.4 Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.5 E este parecer contentou a toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas e Nicolau, prosélito de Antioquia;6 E os apresentaram ante os apóstolos, e estes, orando, lhes impuseram as mãos.7 E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé.

O crescimento da igreja gera demandas!
Os apóstolos faziam tudo (pregava, oravam, aconselhavam, cuidavam...) e por conta do crescimento da igreja acabou deixando de fazer algumas coisas devido a falta de tempo para estarem atentos aos detalhes, como as viúvas por exemplo.


Deus tem um novo tempo para esta igreja, sentimos isto em nosso espírito e podemos perceber o nítido crescimento para glória de Deus. Para notar é simples, basta observar, não temos um culto se quer que não haja um visitante pelo menos...
Em pensar que tudo começou a tres anos quando a igreja só tinha 4 membros (Pr Márcio, Pra Mari, Pedro e Julia)  hoje temos um número consíderávelmente grande! Glória Deus porque é Ele quem nos respalda!

Nesse tempo temos pedido a Deus um novo local, temos clamado, adorado e crido que Ele nos dará. Com isso teremos outras demandas, novos membros, novas crianças, novas famílias, novos jovens, novos adolescentes...
E temos certeza de que neste novo tempo precisamos ir para um outro nível; Qual? Ser usado cada vez mais por Ele!

Por conta disso Deus está capacitando a cada um de nós para a obra e recebermos esta bênção de ter novos membros, novos convertidos entre nós.

Atos 4: 12 e 13

Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.
Não temos desculpas de achar que não podemos! Olha o que diz o texto: "Admiraram-se por serem indoutos".


Todos verão e reconhecerão que Jesus é quem está conosco, nos dando palavra de sabedoria e conhecimento.
Quando as pessoas nos olharem precisam reconhecer que andamos com Jesus! Ainda que dentro de nós possa ter qualquer tipo de sentimento de incapacidade.





"O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio." (Provérbios 11 : 30)

Assistam a este vídeo tremendo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Comunicado Especial!



IMPORTANTE!

Gostaríamos de solicitar que todos os OBREIROS estivessem no próximo domingo CEIA DO SENHOR vestidos forma social.

Iremos tirar foto de vocês :)

Nossa próxima reunião para ministração aos obreiros que trabalham nas escalas será dia 19/6 às 16:30h, na igreja. Para aqueles que estão na escola e gostaria de se tornar um obreiro oficial, venha conversar conosco e saber maiores informações.

Um abraço a todos!