terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRÓXIMO SÁBADO!

ENFIM CHEGOU A FORMATURA!


É com muita alegria que escrevo este artigo para o site! No último domingo pela manhã aconteceu na CEZN algo muito especial que foi a formatura da I Escola de Obreiros, sem dúvida esta ficará para sempre em nossas memórias.
Ficaram firmes e fortes, enfrentaram lutas e adversidades 39 queridos obreiros. Nesse grupo temos um mix de jovens, casais, mulheres e homens. Todos sedentos e famintos pelo conhecimento da palavra de Deus.
Do momento do louvor já pudemos sentir uma presença muito especial do nosso Deus, derramando sobre nós alegria pela conquista desses queridos. 










 Após esse momento nossa Pastora Marisangela trouxe uma palavra muito tremenda cujo tema foi:
 O homem a quem Deus usa”. Baseada no texto de Isaías 61:1 ao 11 foi a nós ministrado alguns princípios:

·         A medida que temos semeado é a mesma que temos colhido. Não podemos reclamar de uma colheita da qual nunca semeamos;
·         Deus usa homens que reconhece sua dependência dEle;
·         Deus usa homens que possuem propósito;
E a pastora nos deixou duas frases que estão pulsando em nossos corações:
“Suas palavras convencem, mas o seu exemplo arrasta” – não podemos apenas “falar” do amor de Deus, precisamos ser exemplo onde as pessoas sejam atraídas!
“Sua posição nunca poderá ser maior do que a sua confissão” – Não importa onde iremos chegar num ministério ou posição social, a nossa confissão precisa ser algo inegociável! Os slides desta palavra estão no post abaixo.
Depois desse banquete de palavra poderosa e que certamente marcou nossas vidas, deu-se o início a cerimônia de formatura e as grandes emoções também!
Nosso querido Fernando Carvalho foi o Orador da turma e trouxe uma palavra com tanto carinho, lembrando-nos a importância de cada aluno e de suas devidas qualidades. Foi muito tremendo, nos fez chorar e rir...


Depois dele, eu fui convidada a ser Paraninfo da turma e aqui foi um momento de muita emoção, pois desde o início do culto quando o Pastor Márcio abriu o culto, sem saber o que a pastora iria ministrar, leu Isaías 61 eu já fiquei muito impactada porque este texto sempre marcou muito minha vida, e ele sempre me sustentou muito nos momentos de grandes tribulações, que é saber que sou ungida do Senhor. E com certeza esses alunos são frutos de algo que o Senhor já havia sonhado antes mesmo de colocar no coração do meu esposo Serginho e no meu. E pra nós foi um grande respaldo. E deixei para eles o texto de Colossenses 1:9b ao 11 e falei a respeito de não pararem por aqui, continuarem a crescer, serem sempre fortalecidos no Senhor, perseverarem com alegria e SEMPRE servirem com muita excelência. Pois a excelência é algo que marca a vida das pessoas. Sirvam às pessoas de maneira que agrade a DEUS e toque a vida das pessoas. EXCELENTE, que essas seja a palavra que as pessoas usem para descrever seu trabalho.


Depois disso foi a vez das homenagens e os alunos nos surpreenderam, honrando de forma merecida a cada professor. Em especial o Raphael Guarnier que nos deu o módulo CRIAÇÃO,  foi o homenageado especial pelos alunos.

E os alunos fizeram também uma bela homenagem aos demais professores!  Muito obrigada queridos! Amamos cada palavra e carinho! Isso mostra o quanto vale a pena investir na vida de vocês.



Também tivemos a nossa melhor aluna, a Beatriz Carvalho. Com seus 18 aninho nos foi um tremendo exemplo de dedicação à escola. É claro que ela somente representou cada aluno, pois sabemos das dificuldades de vocês. Essa homenagem também se estende a TODOS os alunos!


E em seguida foi a entrega dos certificados e então foi o momento da grande FESTA ,















E para COMEmorar tivemos privilégio de nos deliciarmos com uma deliciosa torta salgada feita pelo Antônio e a Socorro e um bolo pra lá de gostoso.



Glorificamos a Deus pela vida dos nossos pastores Márcio e Marisangela que acreditaram e incentivaram esse projeto, somos frutos de todo seu investimento em nossas vidas.

E também celebramos a conquista desses queridos alunos:
·         ADRIANA GOMES
·         ALAN DA SILVA
·         ALBERTO ZANON
·         ALEXANDRE PEREIRA
·         ANA MARIA
·         ANDERSON STAEL
·         ANDREA FRANÇA
·         ANDREIA SECILIANO
·         ARMÊNIO TEIXEIRA
·         BEATRIZ CARVALHO
·         CARLA PEIXOTO
·         CELINA FIGUEIREDO
·         CÍNTIA BRITO
·         CIRLENE MONTEIRO
·         CHRYSTIENNE DANIEL
·         DENISE VENTURA
·         ELIANE DOS SANTOS
·         FABRÍCIO FIUZA
·         FERNANDO CARVALHO
·         GABRIELLE AUGUSTO
·         GISELE FELICIANO
·         GISELE ZANON
·         HYLANA MOREIRA
·         IRENE DO COUTO
·         JORGE VITÓRIO
·         LUIZ DOS SANTOS
·         MARCELO PEIXOTO
·         MARCO DAMASCENO
·         MARIANA DE SOUZA
·         MARLI MONTEIRO
·         OSWALDINA AUGUSTO
·         PAULO ROBERTO
·         RENATA FIUZA
·         RENATA PIO
·         ROBERTA LEITE
·         SÉFORA MACEDO
·         SÉRGIO RICARDO
·         SHIRLEY CARVALHO
·         TEREZA CRISTINA
A nossa querida irmã Vanessa Morais fez um vídeo lindo pra nós... confiram



Deixamos aqui o nosso muito obrigado! E o desejo que cada um de vocês possam crescer mais e mais no Senhor!

um grande beijo!