terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alegrando o coração de Deus!

Mt4:18 “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens”.
Estamos vivendo um tempo de muita expectativa quanto a chegada da colheita. Sabemos que a época da colheita gera expectativas em nosso coração. Vale a pena lembrar que todo tempo é tempo de colheita, e nós como igreja devemos nos preocupar em agradar ao coração do Pai nos preparando para esse tempo.
A igreja hoje não pode apenas pensar na sua “própria” colheita – bens, dinheiro, poder, status,etc... -, precisamos pensar no dia da colheita do Senhor cujos frutos são “almas” para o Reino.
Acreditamos que Deus nos chamou para sermos grandes pescadores de homens, e por mais que você se sinta incapaz de cumprir esse chamado, saiba que o Senhor confia em você para ser bem sucedido nessa grande obra. Você não está morto, você está vivo!
Durante todo esse mês de novembro, ao se levantar pela manhã, ao invés de pedir coisas para você, peça a Deus “me dê uma alma” para que eu possa prepara-la para Ti.
Esse é o tempo, essa é a hora. Crie expectativas para a colheita.
Qual foi a última vez que você chorou por uma alma? Semear com lágrimas é garantia de uma abundante colheita. É possível que estejamos chorando por muitas coisas, menos por uma vida. Alguém da sua família precisa ser alcançada, prepare-se então para a colheita.
Lembre-se do tempo em que estávamos perdidos e havia alguém chorando por você. Hoje chegou a nossa vez de chorar por alguém.
Diga: Eu quero fazer parte da grande colheita!
Precisamos nos tornar uma igreja que alcance vidas, não apenas o sucesso ou a prosperidade. Durante todo o mês de novembro peça a Deus que coloque em seu coração um desejo, uma vontade para estender a mão para quem precisa. Seja um voluntário para ajudar alguém.
Torne-se um pescador de almas e Deus cuidará de tudo em sua vida!
Bem vindo ao mês da grande pesca!
Deus lhe abençoe
Pr Marcio Rocha, prisioneiro do amor de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário